flitando neurônio

flitando neurônio
T.I.F.L.I.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tifli - Tem Que Saber

Tem que saber, tu tem que saber!

Cada um cada um, cada qual seu qual
Cada um cada um, cada qual seu qual
Cada um cada um, cada qual seu qual
Ninguém é perfeito, ninguém é igual
Se você é normal, me diga o que eu sou
Prefiro nem que diga me mantenho onde estou
Meu posto é versátil, ao mesmo tempo inestimável
Prefiro ser anormal ou melhor inigualável
Prefiro algo grande, que me faça um gigante
Meu rap caseiro do que sua roupa elegante

refrão

Tem de saber, que não há nada errado
Com seu tom de pele, seu cabelo enrolado
Tem que saber, pra mim ta tudo certo
Fugindo desse tédio, viver melhor remédio

verso 2

Eu sou assim, você é do seu jeito
Cada um se mantém com altura do respeito
Quem tem conceito? Quem tem respeito?
Quem é que é branco? Quem é que é preto?
Sou branco e nem importa fecham a porta na minha cara
Mas se comporta em linha torta tornando edireitada
É tudo no meu nome quando pego o microfone
Foda-se sua cor se você é sujeito homem
Tem que saber que não à nada errado
Nasci desse jeito reclama com o passado
Com antepassado, com a minha raíz
O que importa que sou assim do jeito que quis

refrão 2x


Tem de saber, que não há nada errado
Com seu tom de pele, seu cabelo enrolado
Tem que saber, pra mim ta tudo certo
Fugindo desse tédio, viver melhor remédio

valeu?

Um comentário: